AQUIDAUANA PREV - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇO / TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO
Documento solicitado através de autuação de processo administrativo no qual é certificado ao ex-servidor público municipal o tempo de serviço prestado à Prefeitura Municial de Aquidauana/MS, para fins de aposentadoria ou obtenção de benefícios junto ao INSS ou a outro órgão público.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• Preencher requerimento próprio, conforme o caso específico;
  • Uma cópia xerox e original da cédula de identidade (RG), frente e verso na mesma folha;
  • Uma cópia xerox e original do CPF (CIC), frente e verso na mesma folha;
  • Uma cópia xerox e original da Certidão de Casamento, no caso de mulher, quando houver alteração de nome;
  • PIS;
  • Comprovante de endereço.

NOS LINKS ABAIXO, CLIQUE PARA BAIXAR OS FORMULÁRIOS:

• Requerimento Certidão de Tempo de Contribuição (para fins de aposentadoria):versão PDF,versão DOC
  • Requerimento Certidão de Tempo de Serviço (para fins de obtenção de benefício):versão PDF,versão DOC

O interessado deverá comparecer pessoalmente à Unidade de Recursos Humanos, das 7 às 13h.

OBSERVAÇÕES:

• No caso de Certidão para apresentar ao INSS é necessário informar o número do PIS/PASEP. Caso não saiba o número, procure uma agência da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil para obtê-lo.
  • No caso de ex-servidor que vacanciou antes de 1976, ou no caso de servidor que não sabe qual foi a última unidade em que trabalhou na Prefeitura Municipal de Aquidauana, procurar o Prefeitura Municipal de Aquidauana/MS.

PRAZO DE ENTREGA:
O interessado deverá aguardar o contato para retirada do documento, que será feito assim que o mesmo estiver disponível. A retirada deverá ser feita em 30 dias após o contato.