RECADASTRAMENTO / AVISO "APOSENTADOS E PENSIONISTAS"

Informações importantes sobre o recadastramento.

De acordo com a Portaria nº 284/2022 de 04 de março de 2022, todos os aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Aquidauana, vinculados ao AquidauanaPrev devem realizar o recadastramento, no período de 04 de abril de 2022 a 30 de junho de 2022, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento bancário junto às Agências da Caixa Econômica Federal em todo Território Nacional, consoante Contrato de Prestação de Serviços de Recadastramento firmado com a Instituição Financeira.

– No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:

• Documento de Identificação (RG, CPF, CNH ou Carteira de Trabalho) – do titular e seus dependentes;
    OBS: Caso o Aposentado ou Pensionista não consiga ir até a Agencia bancária, a prova de vida pode ser feita por Representante Legal ou Procurador devidamente cadastrado no Aquidauanaprev.

– O recadastramento procederá da seguinte forma:

Nascidos em Início Final
Janeiro a Abril 04/04/2022 29/04/2022
Maio a Agosto 02/05/2022 31/05/2022
Setembro a Dezembro 01/06/2022 30/06/2022

IV - O Recadastramento tem por objetivo manter os dados dos servidores Aposentados e Pensionistas Municipais atualizados junto ao R.H. do Instituto, o que será realizado anualmente. Vale destacar que o recadastramento é imprescindível/indispensável, o servidor Aposentado ou Pensionista não o fizer no período indicado acima, poderá ter seu salário SUSPENSO e só voltará a receber depois que a situação for regularizada

V - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação

Aquidauana - MS, 04 de março de 2022.